domingo, 3 de janeiro de 2010

Playmorock 3 - Kid Vinil e cobertura




Confira a cobertura do JORNAL CAPITAL:

Assim como esperado, a terceira edição do Playmorock foi um sucesso. Um público com idades variadas lotou as dependências do República Music Bar na noite deste sábado, a fim de prestigiar o que foi considerado um grande evento de rock para todas as idades.
Um pequeno atraso no início do evento foi a opção da organização para que um público maior pudesse prestigiar o evento. E parece que o público não se importou muito. De todas as pessoas que o JORNAL CAPITAL conversou, ninguém pareceu ficar irritado com o atraso.
O evento estava marcado para as 19 horas, mas somente por volta das 20h30 foi que as bandas começaram a tocar. As duas apresentações surpresa ficaram por conta das bandas Skin Nativa e Akai Me.
A partir daí, a casa foi lotando e até a parte ao ar livre foi ficando cheia. Link Off, Haiwanna, Facas Voadoras, Studio 89, Dimitri Pellz e, finalmente Kid Vinil, nesta sequência, fizeram da noite um grande sucesso.

(...)

Na tarde seguinte, Kid Vinil aproveitou o evento para fazer o lançamento de seu "Almanaque do Rock", que traz a história do rock mundial separada por décadas, com exemplos das principais bandas que se destacaram nestas épocas. Em meio a muitas fotos e redação prazerosa, Kid traça ainda um paralelo do mundo com o rock brasileiro.
"Pretendo ainda lançar uma versão exclusivamente brasileira do Almanaque", revela.

(...)

Em um clima decontraído, o artista foi conversando com o público presente sobre o livro, o rock nacional e internacional, e tudo aquilo que tornou possível o estilo musical ser hoje o que é.
Um evento que merece ser lembrado e que certamente no ano que vem será ainda melhor recebido pelo público.

(Por Tainara Rebelo - JORNAL CAPITAL - 23/11/2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário